sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FUCK IT

porque é que nunca consigo progredir e avançar por depender dos outros ou os outros dependerem de mim ! começo a pensar seriamente que vivo bem mais a vida de outras pessoas que a minha própria vida, e que ultimamente ganhei e tenho mais responsabilidades que quem as deve ter! porquê que tem que ser assim, e porque é que apesar de tudo o que tenho vivido tudo cai sempre em cima de mim, sou a fonte de vida de alguém? o pior é que apesar de tudo de criticar, explodir e refilar, as pessoas á minha volta andam tapadas e dão valor a quem mais dia menos dia lhes vai dar um grande pontapé, e depois aí vão vir ter comigo e dizer que afinal tinha razão, mas se calhar aí ... será TARDE DEMAIS !

beijinhos e um bom fim de semana prolongado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário