sábado, 18 de agosto de 2012

yesterday and today


Tem sido semanas complicadas, é a mãe, a tia, a avó, e ainda um mal entendido com uma amiga, enfim ... Mas tudo se resolve. O ambiente cá em casa é caótico, de cortar á faca e por isso tempo em casa, só para jantar e tomar banho. Os dias tem sido passados a trabalhar e ainda bem, é bom porque o ordenado cresce e é bom porque assim quem não entra em estado depressivo sou eu.
O pai entrou de férias, e agora quem cuida mais a pormenor tudo é ele, a mãe não se encontra assim em muito bom estado.
A afilhada está de férias, nem imagino como deve estar a ser os dias de campismo + praia com ela, mas dava tudo para passar nem que fosse um fim de semana com ela, mas não dá, e se deus quiser oportunidades não faltaram, o afilhado tá uma pestinha, fomos á praia agora um dia destes com ele, e ele já começa a gostar mais da água gelada, eles são os meus primeiros filhos e aqueles que me metem logo com um sorriso gigantesco de felicidade e orgulho. Foi sem dúvida o melhor que me poderia ter acontecido na vida.
Entretanto ... tenho ido beber café com os meus miguitos, e eis que fui também com um miguito meu, já de longa data, não sei em que patamar estamos, e sinceramente também não quero saber, só sei que se algo acontecer aquele nome vai ter que ser mudado, já estou cansada só de o ouvir, e eis que outro amigo meu, me encontrou  agora um dia quando chegava do trabalho e meteu-se cmigo, pois então começamos a falar, ele contara-me uma historia de amor entre ele e uma rapariga de 6 anos (haaam duradoura, pena não ser saudável como devia) a miuda possivelmente seria um bicho,  e depois no final espeta-me com um cafésinho um dia destes, fiquei assim um bocado pasmada, mas pronto, e o pior éq a ele não vou poder dar desculpas como dava ao outro miguito.
Bem ... Hoje é dia de folga e para a semana são as minhas tão merecidas férias, o quanto eu as anseio, mas como me mantive sempre ocupada, até que passaram estes dias todos muito rápidos.
Hoje vou dedicar-me a arrumação do meu lar, e no final vou dedicar o dia a mim, tratar de mim, que bem preciso e relaxar, á noite, chega a mãe, ela hoje foi passear e custa-me dizer isto, mas ainda bem, preciso de um tempo para mim sozinha, em que possa descansar também a minha santa cabecinhaa, ahah
Logo é coffee night com os miguitos para pôr tudo em ordem em relação ás férias, pois é que estão aí á porta e sitio concreto ainda não temos bem.
E é assim que tem sido a minha vidinha nos últimos tempos, um poço de emoções e problemas e paciência, muita paciência.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário