quinta-feira, 12 de julho de 2012

nexttttttttttttt


Este blog foi criado para que eu pudesse partilhar aqui alguns momentos uns bons outros maus.
Hoje é dia de dizer YEAAAAAAAAAAAH !!!
Passei no exame de condução, á segunda foi de vez (graças a Deus) estava a ver que não !!!
O examinador foi muito, mas mesmo muito bacano, quem o apanha aposto que passa de certeza, desses deviam existir muitos mais !!! Ontem estava a dormir e pensava eu que este pesadelo ainda não tinha acabado, quando acordei é que reparei o contrário, vejam lá como isto mecheu comigo !!! Nem imaginão o quão boa foi a sensação !!!
Adiante ... como é natural já tive que sair ! Os pais estão a ser fantástico não sei se é só por ser o inicio LOL mas (eu fiquei um bocado chocada atenção, não sei se será normal, mas pelo menos eu não esperava tal atitude) então não é que logo no segundo dia, me deixam andar já sozinha ? Á pois é, fiquei completamente KO, só saí ontem com a mãe, com o pai não, ele ficou a dormir, e hoje digo que vou sair e eles não dizem nada, ah e amanhã também pedi para ir a uns sitios e eles não meteram nenhum problema, sinceramente não esperava assim 'tanta' liberdade ! Mas ainda bem, eles percebem que eu só aprendo a desenrascar-me sozinha, mas mesmo assim ...
A primeira saída sozinha ... as reduções estavam assim um bocadinho froscas o meu carro é um 'pouco' inferior áquele da minha instrução por isso tem assim um efeito mais retardado, tirando isso e a parte em que ele foi a baixo (calma só uma vez e fui a muitos sitios :p) correu tudo bem :)
Estou muito contentji finalmente este pesadelo acabou e agora é gritar outra liberdade, sem dúvida alguma !
Sinto-me á vontade e espero não apanhar um grande susto  é só nisso que penso tudo o resto vem por acréscimo !
Esta etapa tá passada agora que venham mais, grandes e boas !
Por hoje é tudo ! Beijocas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário