quinta-feira, 22 de março de 2012

Ultimamente não tenho tido tempo para nada, tenho andado super ocupada, o que só me faz bem, só "Boa Vida". Por outras palavras estou a aproveitar os "últimos" tempos da chamada vida de desempregada.
Pois é ... após 7 meses em casa sem fazer practicamente nada, a lidar com problemas atrás de problemas aos quais eu nem se quer podia solucionar, aparece-me a semana passada uma proposta para Maio, definitiva. O mais engraçado (que não tem graça nenhuma) é que ontem estava a ir para a aula de código e ligam-me de um loja do shopping a perguntar a minha disponibilidade, eu respondi que era total (não, não me descozi, nada disso) e pelo que a senhora disse em inicios de Abril chamavam-me para a entrevista. Não sei porquê mas estes problemas com o trabalho acontecem-me sempre, tive tanto tempo e não apareceu nada e agora aparecem logo dois assim do nada. E como disse anteriormente, PROBLEMAS, pois é, é que um é garantido porque é de uma amiga minha, ela vai abrir um mini-mercado e uma cafetaria aqui pelas redondezas, e o outro é para uma loja, também ela aqui nas redondezas, tal e qual como eu queria e esperei tanto.
Queria muito ficar com esse trabalho na loja, é muito mais calminho, faço menos horas, recebo um pouco menos, mas posso tirar o meu tão esperado curso de linguas e continuar com uma boa vida. Queria muito agarrar esta oportunidade, mas infelizmente e mais uma vez isto não depende só de mim, vou rezar muito para poder ficar ali na loja, era excelente. Depois disto, e caso isso aconteça é que vai ser a pior parte é dizer á outra pessoa que troquei o trabalho dela por outro. Pois ... isto só a mim !
Mas enfim ... não quero apagar as velas antes da festa, tenho muito medo, mas mesmo muito medo, de não ficar e não conseguir agarrar esta oportunidade, e por isso até tenho receio de criar espectativas, têm sido tantas as chapadas que tenho levado ... mas, não consigo LOOL imagino-me ali na loja, de bebé por sinal, a ver os vestidos para a afilhada e os calções todos janotas para o afilhado, e dps disso a sair da loja e ir ás compras para mim que bem mereço.
Amanhã vou ter a minha primeira aula de condução e a marcação do exame de código estará para breve (espero eu).
Espero que as coisas finalmente começem a tomar um rumo, a minha vida precisa mesmo de uma reviravolta gigante, mas sem dinheiro nada será possivel !
Ah, em relação ao trabalho ainda está tudo  nos confins da terra, é que aqui na santa terrinha é só gente invejosa e com tanta inveja ainda podem estragar-me os planos todos !

MUITA sorte para mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário