sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

o TUDO e o NADA

Esta coisa de procurar trabalho tem dado que falar ... estava eu a falar com J* no fb em que ela me dizia que não tinha muita motivação para acabar tanto os módulos como procurar qualquer coisa e eis que começa a conversa de todos os nossos objectivos de vida que nunca mais acabam ...
Pois é esta coisa chamada desemprego faz-me pensar muitas vezes nos meus objectivos, ou melhor nos meus grandes sonhos, que apesar da avó dizer que eu gosto muito de sonhar de alto, eu penso e quero mesmo concretizá-los. Quando falo e digo com toda a certeza é mesmo isso que eu sinto. Quero começar a ter o meu próprio dinheiro e a geri-lo á minha maneira, não tenho a luz, a água, a ZON, a casa nem aquelas contas todas que se costumam pagar ao final de cada mês, por isso, tenho que gozar enquanto nada desses acréscimos aparecem na minha vida. Quero sorrir, viajar, comprar tudo e mais alguma coisa, dar presentes todos os dias, sair, comer, beber, passear, namorar, conversar, apanhar ar que não este que apanho todos os dias, quero acampar, quero muito muito um interrail, quero um curso em MIAMI, quero fazer umas férias como nunca tive com os meus amigos em que vamos com a música aos altos berros e com os pés de fora, com o carro a abarrotar de coisas e comer sem horas, sem regras, quero divertir-me, quero sair daqui com uma mochila levar a vida como os hippies, sem preocupações, quero fazer voluntariado, quero abraçar cada criança que se encontra carenciada, quero poder dar-lhe um presente e ver o sorriso num rosto que se calhar nunca sorriu, quero juntar-me aos velhinhos e ouvir todas as histórias que eles têm para me contar, quero aprender, quero ... quero tanta coisa!
QUERO SER FELIZ Á MINHA MANEIRA E FAZER OUTRAS PESSOAS FELIZES TAMBÉM !!!

Espalha magia, contagia-te e acredita em TI, vais ver que vais conseguir !!!

Um comentário:

  1. Eu seria capaz de escrever isto, aliás, acho que já o escrevi ahaha
    temos de ver como se constroí uma sociedade!

    ResponderExcluir