sábado, 28 de janeiro de 2012

JUDY GARLAND

Judy Garland,
começou a sua carreira de actriz com sensivelmente 2 anos e meio.
Apesar do grande sucesso que teve sempre em toda a sua carreira, Judy sofria de grandes desvaneios emocionais, teve 5 maridos em que todos eles a deixaram, exceptuando o seu último. Não se sentindo amada por ninguém e para conseguir aguentar toda a pedalada dos seus espectáculos refugiava-se em drogas e alcool, dependência essa que já vinha desde criança. Além destes factores ela tinha também uma grande instanbilidade financeira, possuindo uma grande quantidade de dividas.
Tentou várias vezes o suicidio, mas apenas morre aos seus 47 anos de idade com uma overdose.  

Judy Garland

Ontem fui ver a peça, Judy Garland - O Fim do Arco-Iris ao Politeama. Foi FANTÁSTICA, vim completamente fascinada.
É uma peça que relata a vida desta magnifica mulher e é encenda por Vanessa (no papel de Judy), Hugo Rendas (no papel de Mickey Deans ) e  Carlos Quinas (no papel de Anthony). É um drama emotivo com vários números musicais, entre um inicio cheio de humor e um desfecho deveras comovente.

Imagem flor do cacto 2
Vanessa, no papel de Judy Garland

E agora os meus sinceros parabéns ao La Féria, que mais uma vez conseguiu surpreender-nos e proporcionar-nos um grande momento cultural. Parabéns a ele e ao seu excelente e magnifico trabalho. Admiro-o muito a ele e á sua cabecinha, que tem que ter uma grande capacidade de imaginação, persuasão, humor e inteligência. É um espectáculo sem dúvida a não perder. Aconselho a todos. Vi e recomendo muito muito para quem tiver a oportunidade de ir vê-la.

Filipe La Féria, PARABÉNS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário