quinta-feira, 10 de novembro de 2011

OLHAR o CÉU

Hoje, estava eu no meu quarto quando a mãe me chama para ir até á rua. Pediu para olhar para o céu, estava uma nuvem estranha, escura, quase que preta, diferente de toda a cor que cobriria o céu. Nós paramos e ficamos algum tempo, ainda um bom tempo a olhar para o céu, e realmente, há tantos dias enfiada em casa, ou melhor há tantos dias sem ver o céu, fiquei completamente fascinada. O mistério que existe por detrás de toda essa história, a vida que poderá ou não haver... enquanto isso eu pensava se era realmente possivel subir lá a cima ás nuvens e poder saltar, gritar, dormir, abraçar todas aquelas nuvens, SER LIVRE num sitio só, mas que mesmo sozinho deve um outro mundo incrivel, aparte e mágico, muito mágico ...
Pensei eu, subir ao sotão, saltar, o céu parecia estar tão perto de mim... mas foi aí que acordei, pois se desse um salto do meu sotão nunca subiria para as nuvens, pelo contrário, caía e... morria! Pois... e foi assim que este sonho se passou, quase que num abrir e fechar de olhos! Pois é fofinha, vê masé se acordas para a vida!

era quase assim, quase ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário