terça-feira, 29 de novembro de 2011

alguém como tu ...


esta zanga está a mexer-me todos os parafusos e mais alguns do meu pequeno cérebro. eu estou completamente confusa, mas eu sei aquilo que quero realmente. há momentos em que me apetece abraçar-te e apertar-te, outros á qual nada me apetece. mas penso que isto só acontece devido á nossa irónica distância. eu sei que talvez podesses ser o homem perfeito e não tenho dúvidas que me fazias muito feliz, mas agora não, talvez um dia quem sabe ... mas é isso que eu não quero, quero que sigas a tua vida em frente, que conheças muitas amigas, e que (se realmente possuis algum sentimento por mim) venhas a conhecer um ainda maior por outra rapariga fofinha. relativamente a mim, espero um dia poder amar alguém de verdade com quem partilhar todas as minhas tristezas, felicidades e loucuras, na verdade alguém como tu ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário