sábado, 8 de outubro de 2011

Verniz Gel


Pois, para o casamento/baptizado fiz verniz gel, a minha esteticista disse que fica mais bonito e que não havia riscos de sair até lá (mentira, logo na véspera houve uma unha que me descolou, o que me valeu é que se aguentou até ao dia seguinte) e assim foi, a Inês boa rapariga lá gastou 15€ numas unhas que duraram pouco menos de 15 dias. Acho que também tive pouca sorte, porque a minha maninha fez no mesmo dia que eu, e hoje ainda as tem. Mas pronto, passou-se e gostei muito do resultado, o problema é o seguinte é que elas eram boas, mas não muito fortes, agora então, não se aproveitam nem só um bocadinho. Ontem estive a cortá-las e bastava um toque apenas com a tesoura que elas desfaziam logo. Pois é... aconselho, mas só aquelas pessoas que fazem assim esporadicamente como eu o fiz. Pode ser que tenham mais sorte que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário