domingo, 16 de outubro de 2011

###

Ontem enquanto estava eu deitadinha no meu sofá a ver TV, ligam-me para ir beber café. Como boa pessoa que sou aceitei e lá fomos nós. O destino foi a Costa e fomos lá a um bar algures á qual eu nem vi o nome.
O sitio era agradável, a música também e o tempo não estava nada mau, mas enquanto falavamos especialmente de desemprego (sabe-se lá porquê), bebiamos café e ouviamos uma musiquinha, passava num LCD a próxima colecção de Primavera de Alberta Ferretti.
Achei a mulher fantástica e a sua colecção também. Ela cria das coisas mais simples, mas que caem na perfeição, e depois as suas modelos desfilam também de uma forma muito simples, para além do vestuário que é o grande objectivo e a sua grande criação, as modelos apesar de quase anoréticas, tem uma maquilhagem tão pouca, algumas quase nenhuma, mas cai na perfeição e dá um aspecto muito bom.
O desfile terminou apenas com um grande bem haja a todos da sua parte, como forma de agradecimento.
A simplicidade é mesmo a palavra-chave desta mulher e eu gostei disso.

Alberta Ferretti

Nenhum comentário:

Postar um comentário