segunda-feira, 19 de setembro de 2011

relativamente ao post anterior *

Só tenho a dizer que o casamento/baptizado foi lindo! Foi um dos dias mais felizes de toda a minha vida, foi magnífico, indescritível e inesquecível!
O que se passou ontem, resume-se simplesmente a uma única palavra, UNIÃO. Foi essa união, que fez com que o marco de ontem se fizesse realizar!
Foi uma grande festa, éramos 182, e essas pessoas não foram convidadas só para fazer número, foram convidadas porque de alguma forma são importantes, tanto para os noivos, como para os pais dos noivos, é igual.
O grande número começa com a grande família que somos, apesar de muitos, somos todos muito unidos, tanto nos bons, como nos maus momentos; de seguida os amigos, que são muitos, mas bons, mesmo bons, acreditem. Isto resume-se também ao facto do casal em questão serem umas excelente pessoas e fazerem á sua volta as outras pessoas muito felizes, por eles e por elas próprias.
Foi tão, mas tão bom ver a alegria, a emoção de todas as pessoas estampada na cara, primeiro com a emoção da igreja, depois relembrar nos vídeos que passaram, o começo de toda a relação deles até ao agora, foi ver que existem muitas pessoas amigas por quem eles são adorados, e tenho tanto, mas tanto orgulho nisso…
Ontem, percebi que realmente sou importante para muitas pessoas, e que sou adorada por elas, também. Às vezes não me apercebo disso, aquilo que faço, e aquilo que sou, faço-o de forma espontânea e sem qualquer interesse, apenas quero ver as pessoas felizes. É o meu lema de vida!
Conhecia a maior parte das pessoas, estava em casa, e super, mas super FELIZ.
Falando agora no baptizado, que foi LINDO, o limpar a testa á princesa, o acender a vela, o ar chateado, descontraído e ao mesmo tempo de contente dela, sem se quer perceber o que se estava a passar,foi… foi fascinante. Mas a responsabilidade, não começou ontem, começou quando soube a notícia que a * estava grávida, foi desde esse dia, que comecei a amar, uma pessoa que até ao dia do seu nascimento, apesar de real, ela era imaginável para todos nós, tentávamos imaginar o seu narizinho, a cor dos seus olhos, do cabelo… Tal coisa aconteceu com o meu principezinho, imaginá-lo como era, a forma como a barriguinha mexia... Quem diria ganhar 4 afilhados num ano, nunca na vida pensei eu em tal coisa, 2 de baptismo e depois outros dois, de escuteiros, outro de crisma. Pois… isto este ano, foi sempre a bombar. Num só ano 4 afilhados é dose, mas é tão booom… Mas isto não é só ser, como diz a mãe, e é verdade. Desde o primeiro dia, que comecei a amá-los, a ajudá-los, a fazer deles pessoas felizes em tudo aquilo que podia. Tentei e esforcei-me ao máximo para isso! Não é ser a madrinha perfeita, mas é sê-lo quase!


é apenas isto... UNIÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário