sábado, 24 de setembro de 2011

AVÓS MEUS *

Hoje á noite fui até ao pé dos meus avós. Chegando esta idade, já esperamos tudo, e é importante aproveitar todos os momentos ao máximo.
Eu gosto muito deles, incondicionalmente, a avó sempre com a mania das doenças e muito chata, o avô caladinho, exepto quando se fala no Sporting, e sempre sem tentar incomodar quem quer que seja. Eles podiam ter todos os defeitos do mundo, mas são meus, e eu quero faze-los feliz sempre que possa, em qualquer altura, em qualquer circunstância.
Hoje quando fui até lá, esperava ir ouvir mais uma das doenças da avó, mas vá lá, portou-se bem, e desta vez foi ela que me ouviu, enquanto o avô estava a ver o Sporting (como só podia ser).
Falamos dos meus futuros projectos de vida, e ela ouviu-me sempre, sempre. Coitadinha, ela diz que de boas pessoas está o mundo cheio e não acreditou muito bem naquilo que lhe disse, mas um dia vai ser realidade... e ela lá me ía ouvindo, e ouvindo, e ria ao mesmo tempo.
Enfim... ás vezes pequenos gestos fazem grandes diferenças, e este fe-los de certeza mais felizes, se tivesse ficado em casa estaria deitada e a ver tv, e para eles esta, esta teria sido mais uma noite como todas as outras. 
Assim termino com os seus sorrisos, pois independentemente do que possa acontecer, são sempre os mais felizes e os mais sinceros!

Avós meus* gmdvós :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário