sexta-feira, 26 de agosto de 2011

era uma vez... um cão

A sua alcunha era o cão.
E porquê? Ele era grande, um pouquito gordinho (vá bem constituído), olhos verdes e um sorriso muito giro! Eu já o tinha topado há um ano atrás, e no ano seguinte, ele calhou na minha turma! Que sina!
Acho que tínhamos uma química diferente, um para o outro...
Podíamos funcionar como namorados, miúdos. Nada de sério, claro, éramos apenas dois adolescentes a ser-mos levados pela nossa ingenuidade.
Falávamos muito bem, eu um pouco rígida e feroz, ele querido e muito curioso, naquela altura, descobria quem era o meu amor! Mal ele sabia, que eu me encontrava dividida em três. Um era o meu grande amor de miúda, outro tinha conhecido á pouco tempo, mas falávamos imenso pela Net (quer dizer nem se lhe poderei chamar amor, mas pronto), e o outro... bem é um pouco óbvio!
Passamos um bom ano, e foi muito bom conhece-lo. Esse ano, foi um dos mais difíceis de toda a minha vida, até hoje.
Ele coitado, levava sempre com as minhas “trombas”, também por culpa dele, vinha sempre chatear-me e gozar, depois olha, corria-lhe mal.
Ele nunca desistiu, nem nunca me deixou de falar, nunca me falou mal, nem nunca me desamparou. Foi mesmo um AMIGO.
Passado esse ano, cada um tomou o seu rumo, mas os contacto permanecia, aliás permaneceu mais eu com ele, do que eu com muitas amigas minhas, e grandes amigas.
Ele foi sempre muito querido e fofinho, mas naquele ano, ele tornara-se numa melguinha para mim.
Sou uma pessoa independente, detesto que me controlem e que queiram saber mais do que o que devem (ficam desde já a saber). E ele na altura, mandava-me imensas sms, hoje vejo que não era por mal, mas naquela altura, queria lá saber.
Essa amizade, estendeu-se até hoje, mesmo sem nos ver-mos (tirando as vezes em que nos encontrava-mos no autocarro).
Este ano, falámos como nunca, e aos poucos vou conhecendo-o ainda melhor.
Aquele "medo" que tinha de o ver vai passando cada vez mais. E aquele "medo" de um dia o poder perder vai evidenciando-se ainda mais.
Enfim... isto é tudo uma parvoíce eu sei. Mas tem sido uma boa parvoíce.
E por hoje já chega, ficamos por aqui…

Um grande beijinho de boa noite Cão, gmdt :)  

Um comentário:

  1. quando tiveres chatiada com ele podes mandá-lo para o canil hahaha estou a brincar. quem não arrista não petisca, e neste caso fala a voz da experiencia!

    ResponderExcluir